POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A gente quer que você fique sempre satisfeito com os produtos da GT, para isso seu produto é colocado com todo carinho pelo nosso time e enviado até você. Mas mesmo assim, pode haver alguns desencontros, e estamos sujeitos a errar também então para você entender todos os procedimentos para caso isso ocorra, colocamos os 3 principais pontos aqui.

TROCA

Caso você precise trocar algum produto, siga as orientações abaixo:

Os produtos devem estar nas mesmas condições que foram enviados, com a mesma embalagem sem ter sido usados, e o prazo máximo para troca é de 7 dias após o recebimento:

1° Enviar para gente um e-mail especificando os produtos que deseja fazer a troca.  (contato@garagetraining.com.br)

2º enviar uma foto do produto, o nome completo de quem efetuou a compra, CPF, data da compra, a forma de pagamento, um telefone pra contato com DDD e o motivo da troca.

3° Enviar os produtos a serem trocados para o endereço que você vai receber por e-mail em até 48 horas.

Assim que chegar o produto em nosso estoque, faremos a conferência e enviaremos um e-mail avisando de como funcionará o procedimento de troca. 

IMPORTANTE: Os produtos são produzidos com muito cuidado com poucas peças. A nossa troca está sujeita a ter o produto em estoque, então pedimos que tenha cuidado na escolha de tamanho, use o telefone da garage para obter ajuda na escolha. (11) 98916-6600

Caso você tenha alguma dúvida no processo, assim que efetuar a compra você recebe um e-mail com o telefone da Naty, nossa gerente responsável pela loja. Fale com ela 😀