A Hot Buttered ou HB® é uma marca de designe Australiana de óculos de sol. Seus óculos estão entre os melhores do mundo para prática de atividade física e para o dia a dia justamente pela qualidade das lentes Carl Zeiss.
Suas coleções estão disponíveis nas melhores boutiques de todo o mundo.
Os modelos Yellow Black Edge R de óculos de sol contam com o design mais inovador da marca, trazendo um lado esportivo de altíssima performance. O Nosepad ajustável com regulagem integrada ao óculos para um ajuste perfeito e personalizado e o corte na lateral da lente Edge garante ainda mais ventilação.
As lentes dessa collab tem o designe especial com a silhueta do Javali da Garage🐗 impressa a laser e o escrito “Garage Training” na laterial inferior.
Já suas lentes Carls Zeiss Vision são as melhores fabricantes de lentes do mundo. Além disso as lentes receberam um tratamento especial para se tornarem polarizadas e contam com a proteção UV (UVA + UVB) que garantem a máxima segurança e conforto no uso diário e na exposição ao sol.
Especificações
– Lente cilíndricas Carl Zeiss Vision: visão nítida e precisa, maior contraste entre as cores, proteção contra raios UV (UVA + UVB), atenuação da luz azul danosa e ventilação máxima prevenindo embaçamento.
– Nosepad ajustável com regulagem integrada aos óculos para um ajuste perfeito e personalizado.
– Hastes com agulha em metal e ponteira em borracha ultra aderente, possibilidade de ajuste em todas as direções, maior conforto e segurança para manter seus óculos no lugar certo e adaptação para todos os tipos de capacete.
– Armação em Polytech: leveza, resistência e durabilidade.
Embalagem
Óculos de sol, limpador de lentes, estojo e capa flanelada de proteção.
…PRAZOS DE ENTREGA…
Nós faremos de tudo para a encomenda chegar o mais rápido possível até você. 🙂 Todo produto da loja será postado em até 24 horas úteis após a confirmação de compra e pagamento.
Os prazos de entrega são fornecidos pelos Correios e podem sofrer alterações. Caso você queira consultar detalhadamente os prazos, você pode acessar: www.correios.com.br
SEDEX:
Sul, Sudeste e Centro-Oeste: Até 7 dias úteis.
Norte e Nordeste: Até 9 dias úteis.
PAC:
Sul, Sudeste e Centro-Oeste: Até 14 dias úteis.
Norte e Nordeste: Até 27 dias úteis.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS ATRASOS DOS CORREIOS.
…POLÍTICA DE TROCA…
TROCAS e DEVOLUÇÕES
A Garage Training deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições.
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento Garage Training, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.
Ocorrência da impossibilidade da entrega
Endereço incorreto: Nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias. Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações da Garage Training a qual entrará em contato com o cliente solicitado um novo endereço para postagem.
Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 1 (um) dia corrido após o envio do comprovante de pagamento para nosso departamento financeiro.
Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos.
Condições para troca e devolução
Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:
- A embalagem estiver aberta ou violada;
- O produto estiver em más condições;
- O produto não corresponder com o pedido;
- O pedido estiver incompleto.
Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.
Devolução por desistência ou arrependimento
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do contato com a nossa Central de Atendimento, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da
data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Você deverá informar as seguintes orientações: Enviar um comunicado a nossa Central de Atendimento ou a Garage Training via e-mail (contato@garagetraining.com.br) e informar o motivo do produto a ser devolvido e o motivo da devolução. Após análise e autorização da nossa central de atendimento, o pedido poderá ser despachado. Informando o seu nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo, telefone de contato e o produto a ser devolvido.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso o cliente não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação do lacre original ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.
- Após o contato, o comprador deverá enviar o produto para a transportadora ou correios (pac/sedex), no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis.
- Após o recebimento do produto devolvido, a Garage Training fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.
- O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento.
- Ressaltamos que a Garage Training se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.
- Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail (contato@garagetraining.com.br)
Troca por defeito
Antes de realizar o processo de troca do produto adquirido, entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@garagetraining.com.br comunicando o motivo de troca da peça, o número do pedido, CPF e um telefone de contato. Este contato deve ser feito em até 7 (sete) dias uteis após o recebimento do produto.
Você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a devolução da peça. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio. Deverá ser enviado uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa do defeito no verso da nota.
O produto para troca será submetido à análise após o seu recebimento. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa central de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes à autorização da troca.
Se for constatado o defeito, você terá a opção de trocá-lo por um produto igual, por outro do mesmo valor (caso escolha um produto de maior valor, deverá efetuar o pagamento referente à diferença).
A Garage Training se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
Troca por outro produto
Para realizar a troca de produtos o cliente deverá enviar um comunicado ao email: contato@garagetraining.com.br, dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pelo cliente.
É primordial que a nota fiscal esteja afixada ao produto, com o motivo da troca escrito no verso. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Ressaltamos que a Garage Training se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.
Ressarcimento de fretes
Os fretes de retorno e reenvio são de responsabilidade do comprador, podendo ser ressarcidos por nossa empresa em situações específicas, tais operacionais em alguma etapa de entrega e produto com defeito de fabricação.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos
Devolução por arrependimento;
Reenvio em virtude de dados errados informados pelo comprador, inadimplência ou omissão do cliente.
Cancelamento
O cliente poderá cancelar a compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para tal, deverá entrar em contato através do e-mail: contato@garagetraining.com.br informando o motivo do cancelamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Importante
O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original com todos os itens inclusos, por sedex ou transportadora. O custo do frete de devolução será totalmente de responsabilidade do comprador.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail: contato@garagetraining.com.br