A bandeira da Garage Training é o nosso bem mais precioso. Ela é uma exposição da marca e com isso vai a responsabilidade de defender esses valores também. Amizade, Lealdade, Família, Transparência e Compromisso.
Ter a bandeira da GT, significa que você tem esse acordo com a gente.
Importante também que algumas coisas sejam preservadas, como não poder alterar a bandeira, nem escrever em cima dela. Pra isso, é preciso dar um OK no Termo de Uso da Bandeira da Garage Training.
…É SIMPLES O PASSO A PASSO, APENAS 3 PASSOS:…
- Você faz a compra normalmente colocando seu endereço e e-mail de uso.
- No endereço de e-mail que você colocar na compra, vai receber um e-mail com uma confirmação de compra. Nesse e-mail terá disponível o download do Termo de Uso da Bandeira.
- Após ler, você manda um e-mail para contato@garagetraining.com.br apenas dando o OK para o Termo de Uso.
Daí pra frente é só esperar. 😀
Tamanho da Bandeira: 118 cm x 65 cm
…PRAZOS DE ENTREGA…
Nós faremos de tudo para a encomenda chegar o mais rápido possível até você. 🙂 Todo produto da loja será postado em até 24 horas úteis após a confirmação de compra e pagamento.
Os prazos de entrega são fornecidos pelos Correios e podem sofrer alterações. Caso você queira consultar detalhadamente os prazos, você pode acessar: www.correios.com.br
SEDEX:
Sul, Sudeste e Centro-Oeste: Até 7 dias úteis.
Norte e Nordeste: Até 9 dias úteis.
PAC:
Sul, Sudeste e Centro-Oeste: Até 14 dias úteis.
Norte e Nordeste: Até 27 dias úteis.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS ATRASOS DOS CORREIOS.
…POLÍTICA DE TROCA…
A gente quer que você fique sempre satisfeito com os produtos da GT, para isso seu produto é colocado com todo carinho pelo nosso time e enviado até você. Mas mesmo assim, pode haver alguns desencontros, e estamos sujeitos a errar também então para você entender todos os procedimentos para caso isso ocorra, colocamos os 3 principais pontos aqui.
TROCA
Caso você precise trocar algum produto, siga as orientações abaixo:
Os produtos devem estar nas mesmas condições que foram enviados, com a mesma embalagem sem ter sido usados, e o prazo máximo para troca é de 7 dias após o recebimento:
1° Enviar para gente um e-mail especificando os produtos que deseja fazer a troca. (contato@garagetraining.com.br)
2º enviar uma foto do produto, o nome completo de quem efetuou a compra, CPF, data da compra, a forma de pagamento, um telefone pra contato com DDD e o motivo da troca.
3° Enviar os produtos a serem trocados para o endereço que você vai receber por e-mail em até 48 horas.
Assim que chegar o produto em nosso estoque, faremos a conferência e enviaremos um e-mail avisando de como funcionará o procedimento de troca.
Caso você tenha alguma dúvida no processo, assim que efetuar a compra você recebe um e-mail com o telefone da Gabi, nossa gerente responsável pela loja. Fale com ela 😀
Um super abraço
Equipe Garage Training